Seguidores

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Amor Adolescente-Capitulo 2

   o primeiro dia de aula foi ótimo Zac, Ash e Moni são pessoas incriveis, porém, eles são muito populares pra mim e me sinto meio q por fora quando estamos andando e várias pessoas ficam falando com eles. Os dias se passaram, eu parei de falar com Zac, Ash e Moni, por que não combinavamos, pelo menos é oq eu acho. Ash ainda senta do meu lado de vez enquando. Zac as vezes me da um oi, e a Moni tambem me comprimenta, mas nada mais que isso. 
   O taylor entrou pro time de basquete, onde Zach é o capitão. Zach ta namorando a Hilary, pelo menos é oq eu sei. 


o baile é daqui uma semana, e o meu amigo, Josh, me convidou pra ir, mas não dei uma resposta certa a ele se vou com ele ou não. 


  fui falar com minha mãe sobre o baile, ela ja ficou animada, querendo q eu saisse com ela pra ir comprar   vestido e blá blá blá, não posso mesmo ir de calça jeans e all-star?


  o jeito foi comprar o vestido. logo de noite liguei ao josh, ele ficou feliz deu ter aceitado o convite. e ainda aproveitou pra fazer outro. ele perguntou se eu não queria sair pra jantar com ele... isso ta ficando sério de mais, mas fazer oque, eu to com fome e minha mãe ainda vai fazer o jantar, então aceitei.


me troquei e ele passou la em casa, fomos jantar, nada muito chique,  do jeito q eu gosto, depois fomos andar na praia, conversar. e la eu encontrei o zac com a ash, a moni e os amigos deles, oq inclui a hilary...


  eles me cumprimentaram e eu acenei a eles. depois eu vi a hilary discutindo, acabou q eu ouvi ele dizer q pra ele ja chega e saiu andando...


josh me levou pra casa e foi embora.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário