Seguidores

domingo, 11 de setembro de 2011

Amor Adolescente-Capitulo 1

Olá,

  Me chamo Vanessa Anne H. Efron, sou casada com Zac Efron.

               Essa foto foi no dia de nosso casamento... 

 Temos dois filhos, gêmeos, estamos casado a 10 anos. Hoje fazemos 10 anos de casados, nós fomos jantar e agora que chegamos em casa vim colocar nossos filhos para durmir, eles ficaram esperando para ouvir a historia q prometi contar a eles, que é, como eu e Zac nos conhecemos até os dias de hoje, Zac esta a tomar banho, eu estou no quarto das crianças com eles.

Miguel: começa logo mamãe.

Melanny: é! já estamos cobertos...

   Eles tem apenas 4 anos de idade e são lindos, cabelos loiros e olhos azuis. 
V: ok, preparem-se...." eu tinha 16 anos de idade, quando conheci o pai de vocês, eu era nova na escola e ele era o popular que todas as garotas desejavam..."

Miguel: meu pai era garanhão? kkkkk

V: kkk, sim, ele era kkkk.

Melanny: quero a historia mais detalhada mamãe!

V: ok! veram meu ponto de vista!

      flashback


    eu levantei de manhã, me arrumei, eu era nova na cidade, meu segundo dia, eu cheguei em los Angeles ontem, mas foi só mudança não vi nada na cidade ainda, hoje é segunda, dia de aula, tomei café-da-manhã com minha familia e eu e meu irmão gêmeo o Taylor, pegamos uma carona com nosso pai... No caminho:

Taylor: por isso preciso de um carro, não posso ficar indo com meu pai e minha irmã pra escola.

Greg: então porque você não guarda dinheiro e compra um?

Taylor: aff pai, me da a grana vai por favor...

Greg: faça como sua irmã e junte dinheiro.

Taylor: tudo bem. Mas para um quarteirão antes pra ninguem ver q cheguei com meu pai.

Greg: ok Taylor. Vanessa minha filha por que esta calada?

V: o de sempre. Medo da nova escola!

Greg: vai dar tudo certo princesinha.

 Meu pai sorriu pra mim pelo retrovisor do carro e eu correspondi, ele era incrivel. Assim como minha mãe.

 Meu pai parou o carro um quarteirão antes para descermos por culpa do Taylor.

Greg: tenham uma boa aula.

V: obrigado.

Taylor: valew!

  fechei a porta do carro e meu pai saiu dirigindo...

V: por que trata nosso pai assim?

Taylor: me deixa viu bachinha!

Ele acelerou o passo me deixando pra trás, cheguei na escola e procurei meu armário...

  quando achei vi que tinha um casal se agarrando bem no meu armário. Eu me aproximei e cutuquei o ombro do garoto q presava a garota no meu armário. Ele virou pra mim. Olhos azuis e cabelo meu loiro misturado com castanho claro e um pouco escuro... Lindo admito...

xxx: que foi?

V: é que vocês estão na frente do meu ármário.

xxx: desculpa, me chamo Zac e vc?

xxx: por que esse entereçe em Zac?

Zac: nada Hilary, depois a gente se fala ta, vou falar com a garota que não sei o nome, tchal Hil.

  A tal Hilary saiu, Zac se virou pra mim.

Zac: então seu nome é....

V: Vanessa, me chamo Vanessa.

Zac: bem-vinda Vanessa!
V: obrigado Zac.

  eu abri meu armário e coloquei os livros, olhei bem pro meu horário.

V: Zac, pode me dizer onde é a sala 13?

Zac: sua primeira aula é lá?

V: sim.

Zac: é a mesma que a minha, a gente vai juntos. Me empresta seu horário pra mim ver se tem mais alguma igual....

V: claro e obrigado.

Entregue meu horário pra ele e tinhamos a ultima aula juntos ele disse q quando acabasse a primeira me explicaria onde era a segunda e assim por diante.

Tocou o sino e fomos pra sala 13, Zac era um cara legal e por onde ele passava as garotas o devorava com os olhos, pelo que percebi ele é o popular, o rei do colégio. quando chegamos na sala fui falar com o professor. Assim que Zac entrou na sala um garoto moreno de cabelos cacheados no final da sala jogou uma bola pra ele e ele pegou fácil, fácil e correu pra lá. Me sentei em uma mesa vazia, logo uma garota loira e outra morena se aproximaram de mim.



V: voces sentam aqui? por que se for eu procuro outro lugar.

Xxx: kkk, relaxa. Eu me sento aqui sim, mas sentava sozinha. Me chamo Ashely, sou irmã do Zac.

Xxx: eu sou Monique, sento na frente de vocês.

V: legal. Me chamo Vanessa.

Ashley: me chame de Ash, podemos te chamar de Nessa ou Vane?

V: claro!

Monique: me chame de Mon ou Moni.

V: pode deixar, Ash e Moni.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário